quinta-feira, 5 de junho de 2008

AS GRANDES POSSIBILIDADES

Agora o Brasil está alinhado com os países que também fazem pesquisas com células tronco embrionárias.
É um vitória histórica, em um país onde a Igreja tinha grande poder, nossos ministros provaram que somos um país laico, e foi ouvida a razão.
Vale a pena conferir os votos dos seis ministros que votaram a favor, sem restrições, pois foram proferidas verdades de uma grande profundidade,como o da Ministra Cármem Lúcia ao afirmar :

"...pesquisa científica diz com a vida, com a dignidade da vida, com a saúde, com a liberdade de pesquisar, de se informar, de ser informado, de consentir, ou não, com os procedimentos a partir dos resultados..."

Agora, precisamos ter calma, e aguardar o avanço das pesquisas. Não foi aprovada nenhuma terapia, nem se fará a cura imediata dos males que afligem muita gente, mas, há esperança e possibilidades reais para alcançar o sucesso.
Vamos fazer uma corrente de energia positiva, que ilumine nossos pesquisadores,envolvidos diretamente nestes estudos, para que, uma vez reanimados pela vitória conquistada, prossigam mais dinamicamente em busca de terapias curativas ou de melhoria na qualidade de vida.

Peço desculpa a todos, pois retirei o mecanismo de busca deste blog, por ter verificado que se comportava de uma maneira estranha... estou tentando resolver o problema, assim como o calendário de cursos e eventos.
Assim que eu conseguir (informática é uma ciência que não domino, aliás, não abomino pois é necessária, mas sou impotente na resolução de determinados problemas, preciso aguardar ajuda daqueles que entendem para solucioná-los), tão logo eu consiga , esses elementos serão recolocados no blog.
Obrigada a todos vocês, alunos queridos, que me ajudaram direta ou indiretamente na campanha,a grande energia passada por vocês foi decisiva nos momentos em que eu tinha grandes dúvidas sobre o resultado do julgamento.
Obrigda pelas felicitações, e-mails e abraços carinhos que tenho recebido.
Nada fiz, senão informar sobre a necessidade da liberação das pesquisas, e esclareci, dentro do meu limite, sobre as células tronco. Continuo à disposição daqueles que desejam saber mais a respeito.
Abraço carinhoso a todos vocês que me visitam sempre, e quero dar as boas vindas a vocês que estão entrando pela primeira vez... (alunos novos da turma da noite).
Até breve!


Nenhum comentário: