quinta-feira, 29 de maio de 2008

VAMOS COMEMORAR O TRIUNFO DO BOM SENSO E DA RAZÃO

Enfim, acabou!
Foi um julgamento longo, que acompanhei minuto a minuto desde ontem!
Estava muito apreensiva pois nunca sabemos qual será a decisão final, tudo pode mudar na última hora!
Quero parabenizar os Ministros que votaram integralmente a favor das pesquisas(sem restrições), pois estas tornariam as pesquisas inviáveis.
Parabenizo também a Dra. Mayanna Zatz, presente no STF durante todo o julgamento(fico imaginando como ela deveria estar se sentindo).
Mas estou felicíssima, pois ainda temos pessoas sensatas e coerentes, que entenderam a necessitade dessas pesquisas.
Claro que elas não são certeza de cura, mas como bem disse ontem a Ministra Carmem Lúcia, "a não pesquisa é a ausência total dessa certeza".
Parabéns Dna. Edite, agora seu neto tem mais motivo para acreditar em um futuro melhor!
Obrigado a todos vocês que se envolveram direta ou indiretamente na minha Campanha.
E a vida continua... precisamos lutar por muitas poutras causas agora!
Por hoje, vamos só comemorar!
Um forte abraço a todos

2 comentários:

asdfg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Oi Angela....
Fiquei muito feliz com a noticiaaaaaaaa
É isso aí... Estou acompanhando esse processo juntamente com vcs e me sinto vitoriosa também... Um forte abraço... Dani