quarta-feira, 26 de março de 2008

ESCOLHA SEMPRE A VIDA

Pessoal
Olhem o logotipo da nossa Campanha. A idéia é fazer esse logo em transfer, passar para uma camiseta branca, com a inscrição : Escolha sempre a vida!
Esse é o mote da Campanha, o que vocês acham?
Aguardo comentários e sugestões.
Minha idéia é fazermos uma caminhada da paz, sem barulho ou arruaça, e sem atrapalhar o trânsito. Saimos do Colégio, domingo de manhã (06/04/08), todos de branco com a camiseta da Campanha. Estou ainda decidindo se vamos até a Catedral da Sé ou Prefeitura, e lá vamos circundar todo o prédio, simbolizando um grande abraço.
Não vamos falar, ou fazer manifestos, só levaremos um folheto explicativo que daremos a quem perguntar o que estamos fazendo ali.
O que vocês acham?
Dia 04/04 (Sexta- feira) estarei no Programa Interativo ¨ARQUIVO ABERTO¨, ao vivo dás 19 às 21 horas, na Demais TV. O endereço é : www.demaistv.com.br
Não percam o programa, pois estarei respondendo perguntas de internautas para falar sobre a necessidade das pesquisas com células tronco embrionárias.
Se algum de vocês tiver qualquer dúvida a respeito, farei plantão na próxima semana, para dar mini-aulas de esclarecimentos.
Agradeço a grande adesão que estou tendo nesta campanha, e divulguem. Quanto mais gente participar, mais atenção das autoridades vamos conseguir!
Abraço a todos
Profa. Angela

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssima Angela,
Tenho acompanhado com entusiasmo tua luta quotidiana pela abolição do veto ao "direito à vida".
Paradoxalmente, em uma sociedade que tende à evolução - considerando todas as descobertas científicas e tecnológicas - ainda há uma dificuldade imensurável na distinção do que vem a ser benéfico.
Obviamente que apesar da ingenuidade que é inerente à falta de conhecimento, uma vez sanada a ignorância, ainda constituem uma realidade as querelas religiosas de caráter moral/ético e, sobretudo, as de interesse político que regem a nossa realidade e influenciam as nossas decisões...
Enfim, é por confrontar essas amarras e pela venerável atitude de tentar aos poucos - porque longo é o percurso - conduzir nossa consciência à luz, que venho parabenizá-la.
M.Giordan